Descobrimos o que vai abrir no antigo prédio da Papalone!

Por: Elissandro Sutil

24/10/2017 - 16:10

E quando a gente achou que 2017 não poderia trazer mais novidades para Jaraguá do Sul, eis que descobrimos mais um estabelecimento novo prestes a abrir aqui na cidade!

Sabe aquele prédio diferentão, na Rua Presidente Epitácio Pessoa, que tem um cone estruturado bem em cima? Pois ele está sendo transformado em um point superbacana pra os jaraguaenses curtirem!

Imagem retirada do Google Maps

O prédio já estava vazio há algum tempo, e nos últimos dias começou a ganhar uma cara nova. Como não somos nada ansiosos e curiosos (mentira) fomos atrás da informação e… rufem os tambores… o local será “o lar” de uma nova churrascaria! 😯

O nosso fotógrafo, Renan Reitz, inclusive flagrou o momento em que o pessoal estava colocando as placas de identificação da marca na fachada do local. A casa vai se chamar: Laçador Churrascaria.

Foto: Renan Reitz/Por Acaso

Nós tentamos falar com os responsáveis pelo local, mas não conseguimos contato. Por isso, não sabemos dizer possíveis datas de inauguração ou o que a casa vai oferecer. Mas em breve teremos mais informações.

Mas e vocês lembram o que já funcionou ali naquele prédio? Voltando alguns anos, muitos devem lembrar que lá ficava uma pizzaria/restaurante chamado Papalone. Quem chegou a visitar o local nessa época? Eu lembro que uma vez fui comer pizza com meu pai e meu irmão.

Foto: Divulgação

E, mais tarde, quando a pizzaria fechou, virou uma unidade da franquia Água Doce Cachaçaria. Dá um look nessa foto pra relembrar:

Foto: Divulgação