Desafio Solidário beneficia Lar Recanto do Carinho em Florianópolis

Blogueira Fitness Greicy Besen, uma das organizadoras do Aulão | Foto Divulgação.

Por: Emilly Leal

08/08/2018 - 14:08 - Atualizada em: 08/08/2018 - 15:10

Aulão – Desafio Solidário será realizado no próximo sábado (11), na Lagoa da Conceição, a partir das 9h30 no LIC – Lagoa Iate Clube, um evento beneficente em prol a Casa Lar Recanto do Carinho, para arrecadar leite integral, produto que mais está em falta na instituição.

O treino de exercícios vai ser apresentado e está sendo organizado pelas blogueiras fitness Greicy Besen, Gisele Lúcia e o treinador físico Zeca Monteiro.

“Um desafio que estimula hábitos saudáveis e desperta a solidariedade em um dos cenários mais lindos de Florianópolis, à beira da Lagoa da Conceição. É muito bom poder estimular pessoas a ter hábitos mais saudáveis e ao mesmo tempo ajudar uma instituição como o Lar Recanto do Carinho” declarou Greicy, umas das viabilizadoras do evento.

Além do Aulão com direito a muita música boa com DJ JP Bueno, no evento estará rolando um piquenique saudável, quick massagem, sorteio de brindes e até mimos dos parceiros e apoiadores para quem estiver presente, entre outras surpresas.

Para participar basta se inscrever no link (clique aqui) e levar de entrada um litro ou mais de leite integral para doação.

O evento conta com o apoio e parceria da Solar Bikinis, Zm Academy, Chiketá Estética e Esmalteria, Essential Nutrition, Pure Food, Eve Matos Happiness Food, o fitdancer Jeferson Godoy, a nutricionista Adriana Salum e o fotógrafo Diogo Ciochetta, além da agência Coelhurso Filmes que registrará tudo que acontecer no Desafio Solidário.

Foto Banner Divulgação.