Desafio no Parque Malwee! Jaraguá Night Race está com inscrições abertas

Por: Elissandro Sutil

12/02/2018 - 11:02 - Atualizada em: 12/02/2018 - 11:07

Tem um super desafio chegando para os jaraguaenses. No próximo dia 3 de parço, vai rolar a 7ª edição da Jaraguá Night Race. Promovida pela Associação de Corredores de Rua de Jaraguá do Sul (Acorjs), a corrida está marcada para começar a partir das 17h, no Parque Malwee.

As inscrições seguem abertas até o dia 25 de fevereiro, e os interessados devem se inscrever no site www.focoradical.com.br. Destinada para corredores maiores de 16 anos, as provas individuais de 5km e 10km custam R$ 75.

Os atletas menores de 18 anos que quiserem participar precisam que os pais ou responsáveis preencham e assinem um termo de responsabilidade feito pela organização do evento, no ato da inscrição do participante.

Assim como nas últimas temporadas, também haverá a ‘Maratoninha Kids’, para jovens de 3 a 15 anos, que acontecem antes das provas do adulto, às 16h, e com as inscrições podendo serem feitas momentos antes da corrida.

Cada participante ganhará um chopp (para atletas acima de 18 anos), açaí, frutas e isotônicos, além de um kit recheado de brindes. Muito legal, né? Quem vai? 😀