Desafio Cidade que Dança deste ano não terá só “celebridades” de Joinville

Por: OCP News Jaraguá do Sul

18/04/2018 - 13:04 - Atualizada em: 20/04/2018 - 08:36

Está confirmada a quarta edição do Desafio Cidade que Dança, evento que promove a dança de salão em Joinville em meio ao fervor do Festival de Dança. Neste ano, o concurso – produzido por Maycon Santos, da escola Dois Pra Lá Dois pra Cá – será lançado em 29 de abril, Dia Mundial da Dança, no restaurante Casa do Capitão, enquanto a grande noite será em 20 de julho, na Sociedade Harmonia-Lyra. E traz uma novidade.
O Desafio Cidade que Dança é um concurso anual de dança de salão no qual as duplas concorrentes são formadas por figuras destacadas na sociedade joinvilense, de áreas diversas, que dançam com bailarinos da Escola do Teatro Bolshoi. Em 14 ensaios, entre junho e julho, eles se preparam para a disputa, que desta vez terá foco no sertanejo e no tango.
Alguns nomes convidados (e confirmados) são os da jornalista Sabrina Aguiar, do artista Eduardo Feitosa e dos empresários Rodrigo Filipi e Giovana Preusser. Mas, pela primeira vez, o desafio abre para inscrições: de 29 de abril a 31 de maio pelo SITE OFICIAL. Serão duas vagas, e os interessados passarão por uma seleção.