App Delivery Much agora atende em Jaraguá do Sul! Confira a lista de estabelecimentos já confirmados

Por: Luiz Carlos Prates

05/04/2016 - 08:04 - Atualizada em: 05/04/2016 - 11:07

Sabe quando bate aquela fome, mas você está sem vontade de sair de casa? Ou quando está com os amigos e ninguém quer sair para comprar comida para a galera? A franquia Delivery Much chegou a Jaraguá do Sul para te ajudar nessa tarefa!

A partir de um simples touch no aplicativo ou acesso ao site do Delivery, você pode pedir a sua comida no conforto da sua casa, sem se preocupar se vai ser atendido ao telefone e com toda a praticidade que a tecnologia oferece.

delivery much jaragua

O lançamento aqui na cidade está previsto para o dia 8 de abril, quando estarão liberados os pedidos. Porém, você já pode ir baixando o app no seu celular e ir conhecendo como funciona. Ele está disponível gratuitamente para Android (clique aqui) e sistema iOS (clique aqui). Também acompanhe as novidades pela fanpage no Facebook (clique aqui).

Confira algumas das empresas já confirmadas no Delivery Much Jaraguá do Sul. A partir do dia 8 de abril você poderá pedir comida destes restaurantes pelo site ou app!

  • Quick Dog Lanches
  • Pizzaria e Choperia Casarão
  • Bruders Pastéis e Panquecas
  • Zé Batata
  • Oy Sushi
  • Due Pizza
  • Donatello’s Pizzas
  • Madalena
  • Rádio Fatia

Sobre a franquia

O Delivery Much é um sistema de pedidos online presente em mais de 34 cidades do Brasil, sendo uma das startups que mais cresce no país. Com ele, o cliente tem acesso a empresas do ramo da alimentação, aos seus cardápios, formas de pagamento, sistema de entrega e promoções realizadas pelas empresas da cidade.

delivery much jaragua do sul

O sistema de pedidos online possibilita rapidez, praticidade e segurança para o cliente e empresa, além de ser uma tendência mundial quando o assunto é controle de vendas, minimização de erros e redução de custos. O empresário ainda conta com o feedback dos clientes e centralização dos pedidos, a partir do monitoramento das vendas.

Destaque na revista Exame.com como uma das 20 franquias ideais para jovens, o Delivery Much agora chegou a Jaraguá do Sul!

Mais informações pelo e-mail jaraguadosul@deliverymuch.com.br ou pelo tefone (47) 9177-1794 com Airton.