Jaraguá agora tem seu próprio aplicativo de delivery, conheça o GoFood

Por: OCP News Jaraguá do Sul

07/07/2016 - 12:07 - Atualizada em: 07/07/2016 - 14:14

Caras, resumindo a novela: baixem agora e instalem. A parada é leve, ágil, funciona e, o mais bacana, é 100% made in Jaraguá. Pra fechar, lacra que tem mais de 800 pratos à disposição no cardápio. Precisa mais?

Você baixa o app gratuitamente ou usa o site (gofood.com.br), e a partir de agora, sem taxa extra nenhuma, pode pedir delivery a dois ou três cliques.

WhatsApp-Image-20160707 (3)

Os passos são:
1 – Cadastro (porque eles precisam saber seu endereço, mas esse você só faz uma vez)
2 – Escolha de estabelecimento
3 – Pedido
4 – Entrega & fim da fome

Dá pra ser mais simples? E a boa é que, ao invés de um pedido tradicional por telefone, pelo GoFood você ainda tem acesso a uma tela de status onde pode acompanhar os estágios de seu delivery, como confirmação de recebimento, saída do entregador etc.

app_go

Estabelecimentos que você vai encontrar hoje no GoFood:
Super Entregas, Sapore Di Vita, Galettos, Donatello’s Pizza, Xis-Kão, Quick Dog, Marusan, Numa Fria Bebidas, Ponto do Chiquinho, Khalifah’s esfihas, Jet Chicken, Pizza do Mestre, Shawarmas, Oy Sushi, Maiski Batata, Júnior Hamburgueria e Hiroshi Sushi.

‘Bora testar? Clique aqui para acessar a Apple App Store ou aqui para acessar a Google Play Store.


E atenção proprietários: para quem quer inserir seu estabelecimento na lista do GoFood, a gente explica também como funciona.

Cadastro: grátis.
Taxa de adesão: grátis.
Mensalidade: isento.
Comissão: 7% em cima das vendas.

Se você está disposto a entrar no time, mande um e-mail para comercial@gofood.com.br. Eles estão no aguardo pra trocar uma ideia!  😉

delivery_go_2