Deixou para comprar os ovos da Páscoa na última hora? Confira 5 opções de lojas de chocolate em Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

27/03/2024 - 14:03 - Atualizada em: 27/03/2024 - 14:37

Em busca dos ovos de Páscoa perfeitos em Jaraguá do Sul? Não se preocupe, nós selecionamos algumas opções incríveis para você! Confira abaixo:

Casa do Chocolate

A Casa do Chocolate preparou uma variedade incrível de opções para celebrar a páscoa. Desde ovos de chocolate até coelhos e caixas de presentes, além de lindas cestas repletas de chocolates deliciosos. A loja é uma ótima opção para você encontrar diversos chocolates. Endereço: R. Estheria Lenzi Friedrich, 137 – Centro.

Cacau Show – Chocolates

Outra opção é a Cacau Show, presente em dois endereços: uma loja no Patage Shopping e outra no Centro de Jaraguá do Sul. Ambas as lojas oferecem uma ampla variedade de produtos para a Páscoa, garantindo opções deliciosas para todos os gostos.

Chocolates Luzia

Com mais de 30 anos de experiência no mercado, a loja Chocolates Luzia oferece produtos artesanais de alta qualidade. Seus chocolates podem ser adquiridos por encomenda, garantindo sabor e tradição em cada mordida. Endereço: Rua José Krause,132 Vila Nova- Jaraguá do Sul.

Rede Postos Mime

O Posto Mime é uma excelente escolha também para essa páscoa. Além de combustível de qualidade, o Posto Mime também oferece uma variedade de ovos de chocolate para tornar sua celebração ainda mais especial. Endereço matriz: Rua Walter Marquardt, 467.

Choco’Gi | Doces Gourmet

A Chocoogi é a escolha ideal para quem busca doces gourmet em Jaraguá do Sul. Com uma variedade incrível de produtos, desde chocolates artesanais até sobremesas delicadas, a Chocoogi oferece uma experiência única para os amantes de doces. Endereço: R. Martim Stahl, 849.