Deixe seu lar mais belo: saiba como preparar a sua mesa com as lindas taças, copos e jarras da Eleganz Home

Por: Elissandro Sutil

21/07/2017 - 10:07

Os detalhes fazem toda a diferença para a organização e embelezamento do nosso lar. Alguns objetos dão um toque tão significativo em casa, transformando a satisfação visual em o conforto e praticidade. A Eleganz Home, de Jaraguá do Sul, por exemplo, conta com coleções de taças, copos e jarras de design elegante e qualidade impecável.

As peças de vidro atualmente estão em foco, sendo uma verdadeira tendência quando se fala em mesa posta. A preparação de um jantar ou almoço é uma ótima maneira de reunir amigos e familiares em um momento de confraternização e comemoração. Mas para receber bem é preciso preparar uma mesa de forma aconchegante e bonita.

Como preparar a mesa?

As taças e jarras coloridas são excelentes opções para quem quer ousar! Elas podem ser usadas facilmente como foco principal da decoração deixando a mesa cheia de personalidade e bom gosto. Já, as transparentes são peças coringas para decoração de qualquer mesa, podendo ser usada sem ter medo de errar.

TAÇA_1

As peças podem ser misturadas de forma aleatória para criar um visual mais descolado ou serem usadas apenas no mesmo modelo para darem um sentido de unidade à decoração de sua mesa posta.

As jarras contam com modelagem no cabo lateral, têm capacidade para um litro e podem ser usadas para servir todo o tipo de bebida, de sucos naturais a vinhos tintos ou brancos, além de batidas e coquetéis, sempre aliando beleza e utilidade em uma única peça.

As taças de água tem capacidade para 260ml, mas, além de água, você pode servir qualquer tipo de bebida… Tanto vinho (nas transparentes), quanto sucos, refrigerantes, água saborizada.

Confira abaixo alguns dos modelos disponíveis em nossa loja física e loja online:

TAÇA_2

TAÇA_3

TAÇA_4

TAÇA_5

A Eleganz fica na Rua Domingos Rodrigues da Nova, 282, sala 2, no Centro. O contato pode ser feito através do telefone (47) 3307-4111 e também pelo 9 9220-5366. Quer acompanhar as novidades? Acesse o site oficial, siga a página no Facebook e o Instagram.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 19h. Aos sábados, das 9h às 12h30.