A paixão por móveis de madeira e a ideia de trazer para Jaraguá do Sul o calor e aconchego que o material proporciona aos ambientes foram os principais motivos que impulsionaram Graciela Denicia Molim e Morgana Bresolin Bogoni Lorenço, nascidas e crescidas no frio planalto catarinense, a criarem a Madeira & Vinho, loja recém-inaugurada na cidade.
Com parceria junto à tradicional marca catarinense Renar, as sócias não só oferecem a expertise de quem trabalha há décadas no ramo, como também produtos diferenciados, e o melhor, a preço direto de fábrica.
Linear
Cadeiras, aparadores, cristaleiras, bancos e até camas e cabeceiras, todos são produzidos em madeira maciça reflorestada, oferecendo uma variedade de linhas que permite combinações criativas para decoração de ambientes em toda casa... Confiram essa galeria:
Como puderam ver, já foi o tempo que móvel de madeira era sinônimo de decoração rústica, certo? Mas o que torna a madeira um detalhe especial na decoração não é só o estilo, mas também seus benefícios!
Traz conforto térmico: mesmo a temperaturas mais altas ou baixas, a madeira mantém uma temperatura estável, perceptível ao toque e não troca de temperatura como um vidro, metal e outros materiais, por exemplo;
Traz conforto acústico: a madeira absorve ruídos, principalmente em ambientes que são usados muitos materiais de superfície mais duros ou mais densos, como o concreto, por exemplo;
Resistência: a madeira é mais resistente a danos, como arranhões e furos e até a água.

E o vinho?

Eis a segunda parte do negócio, que apresenta por completo a ideia das sócias: a construção de uma adega dentro da loja.
O projeto está em andamento, então ainda não há vinhos à venda. Porém, se você está em busca de móveis para a sua própria adega ou para a criação de um cantinho dedicado ao vinho, há também opções de mobília, como essa da foto abaixo. ;)
foto
Nichos para garrafas
Base
Base
Adega
Adega
-
A loja Madeira & Vinho está localizada na Rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, 246, Centro, Jaraguá do Sul.
O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 19h e no sábado das 9h às 13h. O telefone para contato é 3055-0050.
Também acompanhe as novidades pela página no Facebook.