De portas abertas: Hipermais inaugurou nesta quinta-feira em Jaraguá do Sul

DCIM100MEDIADJI_0016.JPG

Por: Elissandro Sutil

26/04/2018 - 13:04

Na manhã desta quinta-feira, 26, os jaraguaenses e moradores das cidades vizinhas ganharam uma nova opção para fazer compras: o supermercado Hipermais. A filial foi construída na rua Manoel Francisco da Costa, no bairro Vieira.

Apenas o terreno onde está localizada a estrutura conta com 10 mil metros quadrados. Já a loja foi contemplada com 3.500 m², oferecendo um espaço amplo e perfeito para os clientes conhecerem todas as opções que o supermercado dispõe.

Fazendo parte do Grupo Hipermais, a filial funciona no modelo americano de hipermercado, atendendo tanto o varejo quanto o atacado. O estilo de vendas é conhecido popularmente como atacarejo. Esta é a terceira loja da companhia no Estado.

O investimento, conforme o Grupo Hipermais, foi resultado do espírito inovador da empresa e crença no potencial local, considerando que Jaraguá do Sul é a quinta maior economia de Santa Catarina.

Cerca de 120 colaboradores foram contratados para trabalhar na filial, o que gerou num incremento na geração de empregos da cidade.

No mix de produtos do empreendimento, mais de 12 mil itens para preencher os carrinhos dos consumidores. O supermercado também conta com 21 caixas e estacionamento amplo, com área coberta e descoberta, além de áreas exclusivas para idosos, portadores de necessidades especiais e motos.

As portas do Hipermais foram abertas oficialmente às 8h desta quinta-feira. O horário de funcionamento da unidade será de segunda a sábado, das 8h às 22h, e nos domingos e feriados das 8h às 21h.

Leia mais:

https://poracaso.com/37-mega-franquias-que-podem-vir-para-jaragua-do-sul-em-breve/