Catarinenses transformam pesque e pague em hotel fazenda com shows nacionais

Foto | Divulgação Fazzenda Park

Por: Elissandro Sutil

17/02/2020 - 09:02 - Atualizada em: 17/02/2020 - 09:25

E se, de repente, o pesque e pague que você costumava frequentar transformasse completamente? Lá em Gaspar (SC), a propriedade da família Graciola, que antes era aberta para a prática da pesca, virou um super hotel fazenda, daqueles de tirar o fôlego de quem ama ficar pertinho da natureza.

O pesque e pague do casal de agricultores Teresa e Artur Graciola, criado em 1983, foi transformado no Fazzenda Park Hotel. E além de hospedar a galera que busca paz e descanso, também virou palco de grandes shows nacionais.

 

 

Inicialmente, o casal criou o pesque e pague para acolher melhor os familiares, amigos e “amigos dos amigos” que sempre visitavam o local. Também abriram um restaurante para atender os visitantes. E, com o passar o tempo, a família foi criando atrativos e remodelando o lugar até chegar no que é hoje.

Foto: Divulgação Fazzenda Park

Agora, o empreendimento atrai pessoas de todo o Brasil. Além das comidinhas caseiras, passeio de cavalo, charrete, bicicleta, campo de futebol, piscinas e outros atrativos do hotel.

Dos shows que já passaram pelo local, estão nomes como Chitãozinho e Xororó, Luan Santana, Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Daniel e Leonardo e outros.

Foto: Divulgação Fazzenda Park

Frederico Graciola, junto com mais quatro irmãos e um cunhado, foram apoiados a idealizar a construção de um hotel, que conta com 249 apartamentos e uma área de 2 milhões de metros quadrados.

Em todo esse terrenão tem lagos para passeios de pedalinho, trilhas ecológicas e atividades de aventura, como quadriciclo, tirolesa e arvorismo.

Foto: Divulgação Fazzenda Park

O hotel tenta manter atrações tradicionais do campo com quartos mais modernos e tecnológicos, pois a ideia é que as pessoas busquem um lugar bom para descanso, só que sem deixar de se conectar com o mundo.

Foto: Divulgação Fazzenda Park

Para os sócios do empreendimento é muito importante não perder a essência do lugar, e também agradar e ouvir os clientes sobre melhorias que possam ser feitas no hotel.

Foto: Divulgação Fazzenda Park

Quem aí ficou curioso para conhecer o local? Acesse a página do Fazzenda Park Hotel no Facebook confira mais detalhes.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul