Dazaranha e Tarrafa Elétrica fecham Sesc Verão em Balneário Piçarras

Por: OCP News Jaraguá do Sul

24/01/2018 - 15:01 - Atualizada em: 24/01/2018 - 16:46

Para quem ainda não aproveitou, a arena do Sesc Verão fica até domingo nas areias de Balneário Piçarras. O projeto pretende chamar o público com o Show Nacional da Banda Dazaranha na sexta-feira (26), a partir das 19h. No domingo, a apresentação é da banda peixeira, Tarrafa Elétrica, às 18h.

A programação ainda continua durante toda esta semana com música, esporte e cultura. Para esta quarta-feira (24), que é feriado municipal em Balneário Piçarras, o Sesc Verão traz às 9h o aulão de ritmos e a blitz da saúde, tendo às 17h a caminhada orientada e às 18h circuito funcional. Na apresentação musical, a partir das 19h, Breno Henrique se apresentará em voz e violão.

Na quinta-feira (25), às 9h, a galera vai se mexer com aulão de ginástica, junto da blitz da saúde. Às 10h acontece a oficina de mandala, tendo às 18h a contação de histórias com Bel Bandeira. Logo depois, às 19h, acontece a apresentação musical com sertanejo de raiz com Jefferson Granada e às 20h30, cinema para a família com o filme “As melhores coisas do mundo”.

Sexta-feira, dia do show nacional com a Banda Dazaranha, às 19h, a programação começa cedo às 9h com a blitz da saúde e depois vai a tarde, a partir das 16h com a Oficina de Marca Página. Às 18h acontece a contação de histórias com Bel Bandeira.

O sábado (27) será marcado por várias atrações: aula zen de relaxamento e a blitz da saúde às 9h. Às 10h, acontece o circuito funcional e QuickMassage. Às 11h tem ginástica mix e 15h Oficina de Cerâmica Figurativa, seguida da Oficina de Pipas, às 16h. O palco do Sesc recebe também uma batalha de MCs, às 17h, e o espetáculo teatral “Homem Pedal”, do Grupo Risco de Itajaí, às 18h. Na apresentação musical do dia, Raulzito e a Banda Baú do Rock irão subir ao palco a partir das 19h.

Fechando a programação, no domingo (28), às 09h, tem ritmos, blitz da saúde e orientações sobre chás e ervas. Às 10h, ocorre contação de histórias com Bel Bandeira. Às 11h, haverá aula de capoeira. A Academia de Letras do Brasil, Seccional de Balneário Piçarras preparou ainda uma oficina de ilustração: histórias em quadrinhos a partir das 15h, ainda com doação e troca de gibis. Às 16h acontece a oficina de viseira, junto da roda de capoeira, às 17h tem o espetáculo que conta sobre as lendas de Balneário Piçarras e às 18h o som peixeiro do Tarrafa Elétrica sobe ao palco. Logo às 19h tem a apresentação de música latina “Me Gusta”.

Para o prefeito Leonel Martins, a arena do Sesc Verão agita a praia na principal época do ano. “Com uma grande estrutura e atrações todos os dias, o Sesc Verão se torna um incremento nas atividades da nossa temporada de verão. Sem dúvidas, o projeto é parte essencial do sucesso histórico que está sendo o verão de Balneário Piçarras”, enfatiza.

Além dos eventos, o Sesc Verão traz quadras esportivas, jogos de mesa, pirâmides de bambu, circuito de aventura, recreação esportiva, slakline, espirobol, frescobol, gincanas, brincadeiras tradicionais, atividades manuais com tintas, bolas bambolês e cordas.