David Schwimmer, de ‘Friends’, será protagonista na nova temporada de ‘Goosebumps’ do Disney+

Foto: Dominik Bindl/Getty Images

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

21/03/2024 - 09:03 - Atualizada em: 21/03/2024 - 09:18

David Schwimmer, famoso por seu papel como Ross em “Friends”, está prestes a se tornar a nova estrela da segunda temporada da série “Goosebumps” do Disney+. De acordo com a Variety, a série foi renovada para uma segunda temporada com oito episódios em fevereiro deste ano, seguindo o formato de antologia, o que significa que cada temporada trará uma história totalmente nova, com personagens diferentes.

Baseada na série de livros de mistério e terror infanto-juvenis escrita por R. L. Stine, “Goosebumps” na próxima temporada irá acompanhar dois irmãos adolescentes que descobrem uma ameaça dentro de casa, desencadeando um grande mistério a ser desvendado. Conforme mergulham no desconhecido, eles se deparam com a história de cinco adolescentes que desapareceram sem explicação nos anos 1990.

Segundo a Variety, David Schwimmer interpretará Anthony, “um ex-professor de botânica e pai divorciado de gêmeos adolescentes, cuja vida vira de cabeça para baixo enquanto ele lida com as responsabilidades de cuidar de um pai idoso e recebe os filhos em sua casa durante o verão”.

A série foi desenvolvida por Nicholas Stoller e Rob Letterman, que também atuam como produtores executivos, juntamente com Hilary Winston, Neal H. Moritz, Iole Lucchese da Scholastic Entertainment, Pavun Shetty, Conor Welch, Caitlin Friedman da Scholastic Entertainment e Erin O’Malley.

A primeira temporada de “Goosebumps” já está disponível no Disney+.