Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Datena pede demissão da Rádio Bandeirantes e do programa Manhã Bandeirantes

Foto: Reprodução Instagram

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

30/09/2023 - 11:09

O apresentador José Luiz Datena pediu demissão da Rádio Bandeirantes e do programa Manhã Bandeirantes nesta quinta-feira (28). Na próxima quinta (5), Datena passará por duas cirurgias “complexas” e se afastará durante algum tempo do Brasil Urgente, da Band.

“Eu pedi para sair por muito trabalho”, disse ao Notícias da TV.

Aos 66 anos de idade, Datena confirma que houve divergência de opiniões com a direção da rádio, embora negue que isso tenha sido o motivo de sua saída. Ele enfatiza que sua decisão foi realmente motivada pelo cansaço e pela necessidade de cuidar de sua saúde.

“Eu tenho de fazer todo dia, duas horas, de manhã e eu durmo muito tarde. Para acordar cedo é difícil. Tem que fazer duas horas de manhã e mais três horas e meia aqui (na tevê) à tarde. Então, o tempo vai passando e você vai cansando”, afirmou.

“Hoje eu estou chateado pra caramba”, disse o apresentador. Sua colega quis saber o motivo. “Eu tive que deixar as minhas atividades lá na Rádio Bandeirantes”, respondeu.

Datena lamnetou.

“Foi uma pena porque a Rádio Bandeirantes é a rádio mais importante deste grupo porque foi a pedra fundamental no grupo(…) eu fiquei com dor no coração, com meus seis stents de ter que deixar a rádio mais histórica do Brasil”.

O apresentor ainda informou que o programa Manhã Bandeirantes ostentava a maior audiência da emissora, com aproximadamente 120 mil ouvintes a cada minuto.

Na sexta-feira (29), a Rádio Bandeirantes fez o anúncio oficial da saída de Datena

“A gente agradece ao Datena por esse tempo que ele passou conosco na Rádio Bandeirantes, no Manhã Bandeirantes, informando, conversando com nosso ouvinte, trazendo notícias, entrevistas”, disse Thays.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Isabelle Stringari Ribeiro

Jornalista de entretenimento e cotidiano, formada pela Universidade Regional de Blumenau (FURB).