“Daqui 365 dias… Tchau!”: websérie de comédia começa a ser gravada em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

03/04/2017 - 11:04 - Atualizada em: 04/04/2017 - 09:03

A nossa bela Jaraguá do Sul tem sido o cenário para uma produção independente que tem ganhando forma nas últimas semanas. A websérie “Daqui 365 dias… Tchau!”, está sendo gravada aqui na cidade, e conta com mais de 20 atores da região, que integram o projeto Webséries Brasil.

A iniciativa vai contar com oito episódios que prometem prender os espectadores em uma trama com muito humor. A história vai se desenrolar em diversos lugares bem conhecidos da cidade, como o Parque Malwee, o shopping e até o Morro das Antenas.

Já tem um teaser rolando pelas redes sociais, para aguçar a curiosidade de vocês. O lugar da cidade escolhido, desta vez, foi o Bar do Nens. Veja:

A direção da websérie é de Raul Victor Carneiro – o Rhaull -, a co-direção fica por conta de Giseli Maria e o texto é de Grazi Nogueira. Já a produção é de Julio Cezar de Paula. A realização do projeto é totalmente independente, sem apoio financeiro, mas o grupo aceita doações, parceiros e patrocinadores.

A data de estreia ainda não foi divulgada, mas é possível acompanhar as novidades através do Facebook e YouTube. 🙂

Quer fazer uma parceria ou enviar sugestões para o grupo? O contato pode ser feito via e-mail: rhaull@outlook.com.br ou por telefone: (47) 9 9733-36043.