Dança, teatro, música ou pintura: cursos com vagas abertas no Sesc Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

17/02/2016 - 10:02 - Atualizada em: 17/02/2016 - 14:52

O Sesc Jaraguá do Sul está com inscrições abertas para os cursos de Desenvolvimento Artístico Cultural 2016. Além dos cursos tradicionalmente oferecidos, a Unidade oferece ainda a modalidade de canto.

O Desenvolvimento Artístico Cultural (DAC) no Sesc tem por objetivo o estímulo do aprendizado artístico, valorizando os talentos de cada um. Crianças, jovens e adultos podem se inscrever e há turmas nos períodos matutino, vespertino e noturno.

As modalidades são: Canto, Violão, Teclado, Musicalização Infantil, Teatro Adulto, Teatro Infantil, Iniciação Teatral, Arte Infantil, Desenho, Pintura Infantil, Ballet Baby e Ballet Preparatório.

cursos sesc

Foto: Divulgação Sesc

Os cursos oferecidos na área cultural são realizados na Unidade Sesc Jaraguá do Sul, rua Jorge Czerniewicz, 633 (em frente ao hospital do morro).

As aulas aplicadas no decorrer do ano são trabalhadas levando em conta a flexibilidade de horário dos alunos, talento, aptidão e dedicação. Tradicionalmente, para encerrar as atividades de cada etapa, ocorre uma apresentação por semestre, o Festival de alunos DAC, onde todos os alunos expõem os mais diversos talentos.

Os valores dos cursos variam de R$48 a R$120. Para inscrição, os novos alunos deverão comparecer na Central de Atendimentos Sesc. Mais informações no telefone 3275-7800.

Foto: Divulgação Sesc