Curso em Joinville ensina como se tornar uma Mulher Fora da Curva

Evento é no dia 24 de agosto | Imagem Divulgação

Por: Windson Prado

12/08/2019 - 12:08 - Atualizada em: 12/08/2019 - 12:43

Você sabe o que é ser uma mulher fora da curva? Isto é, cheia de virtudes, novos conceitos e atitudes. Um grupo de especialistas tem se dedicado a promover este tipo de transformação em Joinville, por meio do programa Mulheres Fora da Curva.

Julia Nesi, criadora do programa, explica o propósito do Mulheres do Fora da Curva

“É um grupo de mulheres solteiras no qual se cumpre um propósito de Deus. Depois de muitas burradas descobri de fato a minha real identidade, através de um chamado dele em meu coração: desenvolver mulheres. Meu chamado atual é nortear mulheres solteiras, com o intuito de ajuda-las a se conhecerem e de incentiva-las a fazerem o que nunca fizeram para terem o que nunca tiveram”, explica.

Julia comenta que a consequência de tudo isso é elevar o padrão de escolha de tudo na vida destas meninas, com congruência aos seus valores.

“E tornar você mulher, um bom ímpar para você mesma e um dia se quiser ser um bom par para alguém, um alguém acima da média e realmente merecedor da mulher virtuosa que você é”, acrescenta Julia.

O grupo promove uma série de mentorias com intuito de alimentar pilares, considerados importantes por elas, como espiritual, emocional, saúde, servir, social e o intelectual. Ou seja, mais da metade dos 11 pilares que fazem a nossa roda da vida girar com abundância e plenitude.

“Uma Mulher Fora da Curva sabe qual é a sua real identidade e ela vai na contramão do mundo para viver os sonhos que Deus sonhou para a vida dela”, finaliza Julia.

Como participar

O próximo encontro do Mulheres Fora da Curva ocorre no sábado (24), às 16h30, no Waldemar Carlos Richter, 156, no bairro Bom Retiro. No evento já tem presença confirmada de Julia Nesi, Rachel Trabasso, Couch de relacionamento e sexualidade, e Fernanda Di faria, que fará o louvor.

As vagas são limitadas e as inscrições custam R$ 33. Mais informações pelo telefone 47/99188-3757.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger