Curitiba recebe Slash novamente nesta sexta-feira (24)

O projeto solo é a menina dos olhos de Slash que exalta a banda formada por Myles nos vocais e mais Brent Fitz na bateria, Todd Kerns no baixo, e Frank Sidoris na guitarra e pede gentilmente para não falar sobre nada relacionado ao Guns N’Roses.

Neste show em Curitiba, a banda apresenta as canções de seu álbum mais recente “Living the Dream”, lançado em setembro de 2018 e vai priorizar o repertório construído s nos outros dois álbuns com “os conspiradores”.

Ao contrário de outras passagens por Curitiba, os fãs devem esperar por apenas uma ou duas canções do GN’R.

Para Slash, seu material solo mais recente une hard rock de peso e alguma ousadia criativa. Ele explica que o título do álbum tem duplo sentido.

Por um lado fala sobre a sorte de viver do rock como muitos jovens músicos já sonharam. Por outro, há um registro sarcástico sobre a situação atual do mundo.

Nos shows, Slash, parece que consegue seguir vivendo dentro do sonho.

Vemos o mesmo cara, que surgiu no final dos anos 1980, quando tinha decidido pela música, invés da BMX, segurando a guitarra do mesmo jeito em seus solos inconfundíveis, de cartola e óculos escuros. Sexta-feira (14), é noite de ver Slash em grande forma. A

O show chega a Curitiba nesta sexta (24), na Live, às 22h. A casa abre às 18h. Os ingressos custam de R$ 120 a R$ 600.

Fonte: Gazeta do Povo

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?