Mesmo empresas com forte posicionamento digital têm seus desafios em tempo de pandemia. É o caso do Grupo Omelete, que completa 20 anos de internet e, nesta quinta-feira (4/6), compartilha ao vivo histórias de conquista do universo nerd e caminhos possíveis pós-Covid-19.

  • O bate-papo com Marcelo Forlani será na live do SC Criativa (YouTube e Facebook), a partir das 17h.

O Omelete surgiu no ano 2000, focando na cultura pop, e deu início a outros produtos, como nada mais nada menos que a Comic Con Experience (CCXP), evento que atraiu 227 mil pessoas em sua última edição presencial.

Além de Forlani, participam da live desta quinta-feira a jornalista Mariana Paula, a publicitária Aline Belli e o consultor de branding Dejota Castro. A conversa gira em torno de oportunidades para a indústria do entretenimento. O público pode participar ao vivo via chat.

Acompanhe a programação

  • Quinta-feira, 4/6, às 17h: Oportunidades para a indústria do entretenimento. A jornalista Mariana Paula (Trilha Filmes) recebe Aline Belli (Belli Studio), Dejota Castro (Nexia Branding) e Marcelo Forlani (Grupo Omelete, SP). No YouTube e Facebook do SC Criativa
  • Sábado, 6/6, às 13h30min: o projeto Santa Catarina Em Cantos recebe os músicos John Mueller e Mazin Silva. No YouTube e Facebook do SC Criativa.

SC Criativa

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp