Cremer, de Blumenau, está com inscrições abertas para o Programa Trainee 2017

Por: OCP News Jaraguá do Sul

14/07/2016 - 11:07

A Cremer, empresa de materiais descartáveis e de consumo para cuidado com a saúde, está com inscrições abertas para o Programa Trainee 2017, até 11 de setembro.

Sobre o programa

O programa tem duração de 14 meses. Após os três primeiros meses da fase de job rotation, que acontece em Blumenau, o trainee recebe um projeto estratégico para desenvolver. Ao final do programa, o trainee será direcionado para sua área de atuação, podendo atuar em qualquer diretoria (Finanças, Marketing, Comercial, Gente e Gestão e Operação).

Pré-requisitos

  • Até três anos de formado, nos cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Biomédicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social (todas as habilitações), Engenharia (todas), Estatística, Enfermagem, Farmácia e Bioquímica, Marketing, Psicologia, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e afins.
  • Disponibilidade para viagens e mudança de cidade.
  • Inglês desejável

Após esse processo, haverá outras etapas como um teste online sobre inglês, raciocínio lógico e atualidades, dinâmica de grupo e painel e entrevista com gestores.

A divulgação dos resultados está prevista para final de novembro e o programa inicia em janeiro de 2017. Em 2015, o programa recebeu mais de 25 mil inscritos.

A empresa oferece plano de saúde, vale refeição ou restaurante no local, seguro de vida e previdência privada.

Mais informações e inscrições neste link.

Sobre a empresa

Com sede em Blumenau, a Cremer é a maior empresa brasileira de produtos voltados para as áreas de primeiros socorros, cirurgia, tratamento, higiene e bem-estar.

A empresa atua em todo o território nacional e está presente em mais de 85% dos hospitais no Brasil, além de exportar para mais de 15 países.