Confeiteira de Jaraguá do Sul vai participar de reality show da Record

Por: Elissandro Sutil

13/04/2018 - 16:04 - Atualizada em: 23/04/2018 - 11:30

Mais uma edição da Batalha dos Confeiteiros Brasil, da TV Record, vai começar. E quem ama ver as “tretas culinárias” já deve estar ansioso para acompanhar o programa. Mas e se a gente dissesse que tem uma cozinheira de Jaraguá do Sul na competição?

Exatamente! Desta vez teremos alguém mais próximo para torcer durante o programa. Dominique Conceição é de Canoinhas (SC), mas mora em Jaraguá do Sul. A formação dela é gastronomia e a especialidade é fazer bolos esculpidos; isso significa que ela vai dar trabalho aos outros competidores.

Esta será a segunda temporada produzida e exibida no Brasil, e os competidores terão que encarar os desafios do Cake Boss. Marca aí na agenda: a partir da próxima quarta-feira (18).

E parece que a nossa jaraguaense de coração está muito ansiosa para a participação no programa. Dá um look nessa publicação especial feita no Instagram:

Hoje acordei me perguntando: será que estou sonhando? Rsrs Gratidão a Deus por me dar a oportunidade de realizar esse sonho, Gratidão a minha família, meus amigos, clientes e seguidores que admiram meu trabalho e me incentivam a seguir em frente e nunca desistir!!! Depois de anos e anos de estudo, trabalho, dedicação e amor pela minha profissão, fui presenteada com essa oportunidade de poder representar minha cidade natal, atual e meu estado, os quais tenho muito orgulho… Estou muito emocionada com tantas mensagens de carinho chegando e tanto apoio… Obrigada a todos de coração. Então pessoal, vamos juntos na torcidaaaa. Estreia dia 18, às 22h30 na RecordTv #TimedaDomi #TeamDominique #TeamDomi #EuEstouNoBatalha #BuddyNaRecord #endemolshinebr #batalhadosconfeiteiros2 #batalhadosconfeiteiros #ricrecordoficial #Recordtv #buddyvalastro9

Uma publicação compartilhada por Dominique C. Cake Designer (@dominiqueconc) em

Mas o que ela ganha com isso?

Além da visibilidade nacional do trabalho, ela vai disputar a chance de trabalhar com o experiente e consagrado Buddy (Buddy Valastro Jr.) em uma de suas lojas Carlo’s Bakery – espalhadas pelo mundo, que atrai clientes de todo o planeta com suas guloseimas.

Na atração, 16 participantes de diferentes personalidades e regiões do país precisarão confiar em seus talentos e instintos, para conquistar o apresentador e de seus convidados. Veja o vídeo:

Em cada um dos episódios, serão propostas duas provas: o Desafio do Confeiteiro, que testará habilidades gerais de confeitaria, e o Desafio de Eliminação, quando estará em jogo a destreza relacionada à criação e à decoração de bolos. A cada episódio, um  é eliminado da competição.

A competição vai ser acirrada e tensa! É de deixar qualquer jaraguaense ansioso e na expectativa.

Fique de olho e torça muito! O Batalha dos Confeiteiros também será exibido no canal Discovery Home & Health, a partir do dia 20 de abril, sexta-feira, às 22h30.

Fotos: Edu Moraes/Record TV

—–

RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

—–

Leia também: