O prefeito de Corupá João Carlos Gottardi recebeu na manhã desta no Gabinete terça-feira (22) a visita da Miss Brasil Mirim Kaliane Bornhausen, de 9 anos.

Kaliane, que já tem o título de Miss Corupá e Miss Santa Catarina, conquistou a faixa de a mais bela na categoria mirim do Brasil em dezembro do ano passado.

Neste ano, ela volta a competir no concurso de Miss Universo Infantil que acontece no Peru no segundo semestre deste ano.

A menina, muito simpática e comunicativa, esteve na Prefeitura acompanhada dos pais Hermes e Grace e do irmão Calebe e, além de tirar fotos com o prefeito, também posou com os servidores.

Foto Reprodução/Redes Sociais

Segundo a mãe da Miss Brasil Mirim, há cerca de dois anos a filha demonstrou interesse em participar de seleções em agências de modelos e começou a gravar vídeos para a internet que hoje já chega a mais de 7 mil seguidores somente no Instagram.

Durante a visita à Prefeitura, Kaliane agradeceu ao prefeito Gottardi e à população que torceram para que ela conquistasse as faixas de Miss SC e Brasil.

“Ao lembrar do nosso município, durante o concurso do Miss Brasil, falei das cachoeiras e de todas as belezas de nosso município. Esta cidade é muito linda e boa de se viver”, comenta.

O prefeito Gottardi disse estar orgulhoso de saber que Kaliane conquistou um título tão importante e de destaque.

“Muito bom saber que temos uma menina tão bonita, inteligente e simpática carregando a faixa de Miss Brasil Mirim. Agora ficamos mais uma vez na torcida para que ela possa conquistar o concurso internacional que ela vai participar no Peru”, comenta o prefeito.

Kaliane tem como parceiras, marcas como o Atelier Dudarosê que criou o vestido usado pela pequena no Miss Brasil e que também a vestirá na etapa internacional do concurso.

Com informações de assessoria de imprensa.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?