Corupaense é coroada Miss Santa Catarina Juvenil e agora disputa prêmio nacional

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

02/07/2019 - 09:07 - Atualizada em: 02/07/2019 - 09:37

A corupaense Yasmin Siqueira, 15 anos, conquistou o título de Miss Santa Catarina Juvenil, no fim de semana dos dias 22 e 23 de junho em Tijucas.

O evento aconteceu no Anfiteatro Leda Regina de Souza, que estava lotado com familiares e amigos das crianças e adolescentes, que participaram do concurso, em diversas categorias, desde baby, infantil, pré-teen e juvenil.

Um grupo de amigos e representantes da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Corupá prestigiou o evento.

Yasmin destacou-se em vários quesitos, obtendo ótima colocação na comunicação e também a nota máxima no critério talento, cantando a música, “Anunciação”, de Alceu Valença. Essa classificação lhe rendeu a faixa de Miss Talento.

Além dela, participaram os corupaenses Rafael Kelner Rodrigues, que conquistou o título de Mister Turismo e a pequena Emyly Myrella Berlato, que ficou princesa na categoria infantil.

O concurso de beleza é realizado pela Petit Produtora, com coordenação de Bruno Badaró Eler e Paula Agostini. A fase nacional será em novembro, a data e o local ainda não foram definidos. Neste evento, Yasmin representará o estado de Santa Catarina.

A fase municipal ocorreu em Blumenau, no dia 11 de maio, quando ela, foi coroada Miss Corupá, categoria juvenil.

Desde então, ela visitou diversas instituições de Corupá como Prefeitura, Câmara de Vereadores, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, comércios, lojas e familiares, para buscar apoio e torcida.

“Fui muito bem recebida em todos os locais. As pessoas foram muito receptivas e torceram muito por mim. Fico muito agradecida. Eu me dediquei muito ao concurso e agradeço a todos que me apoiaram, em especial a minha mãe e aos patrocinadores e amigos”, diz Yasmin.

Com informações da assessoria de imprensa

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger