Foto Divulgação/PMC
Foto Divulgação/PMC

As crianças e jovens apaixonados por uma aventura de bike já estão aproveitando o novo espaço que foi criado paras elas no bairro Ano Bom, em Corupá.

Uma pista de bicicross foi construída em uma parceria entre a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer; Infraestrutura e o grupo Maruins Trails.

A estrutura foi viabilizada em um terreno de propriedade da Prefeitura de Corupá, na Rua Arturo Menestrina.

Foto Divulgação/PMC

O novo secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Chales Moesch, convidou o pessoal do grupo de BMX, Maruins Trails, para transformar o espaço, que antes estava vazio, em uma pista de bicicross.

Mais uma vez o grupo prestou apoio de forma voluntária. Eles já haviam ajudado a construir a pista de bike na Rua Domingos Salvador.

“Em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, limpamos o terreno e levamos a terra com nosso maquinário ao local. Os meninos ajudaram com a pista. Ela está pronta e as crianças já estão brincando com suas bikes. É bonito de ver no que o espaço se transformou“, contou Moesch.

Foto Divulgação/PMC

A Prefeitura agradece o apoio do Maruin Trails: Marlon Heinrich Anselmo, Rafael Geovane Alegri, Murilo Bankhardt e Alisson Gustavo de Oliveira, e também de membros da comunidade local que ajudaram voluntariamente durante as obras na pista.

No entanto, a população não deve esquecer que a região ainda vive a pandemia do coronavírus. Por isso, para usar a pista no Ano Bom, é preciso manter o distanciamento de quatro metros entre cada pessoa, evitar aglomerações e usar máscara.

Fonte: Prefeitura de Corupá

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul