Coralli: imobiliária do Grupo Proma oferece produtos próprios ou de terceiros com expertise e comprometimento

Por: Elissandro Sutil

20/09/2017 - 10:09 - Atualizada em: 20/09/2017 - 10:26

A Coralli é uma imobiliária do Grupo Proma. Casas, terrenos, salas comerciais ou apartamentos   –   a   missão   da   empresa   é   oferecer   soluções   em   consultoria imobiliária para compradores e vendedores de imóveis na planta ou prontos para moradia.   Para   tanto,   conta   com   uma   equipe   de   corretores   especialista   e preparados  tecnicamente  com  estratégias  para  realizar  vendas  de  imóveis  da Proma ou de terceiros.

Paulo Obenaus, diretor do Grupo Proma, destaca que o perfil dos profissionais que atuam na Imobiliária Coralli vai ao encontro da comunicação, da constante participação em cursos e capacitações, da compreensão das reais necessidades dos clientes e da humildade em aprender sempre.

“A equipe é competente e eficaz no processo de mediação imobiliária porque leva adiante a nossa missão: realizar sonhos e projetos de vida, fazendo com que cada cliente compartilhe a plena realização e usufrua de todos os benefícios dos imóveis que são comercializados pela Coralli”, assegura.

Na Imobiliária Coralli todos os processos são desempenhados com muita responsabilidade e motivação. Cada detalhe é levado em consideração para que o cliente fique plenamente satisfeito com a sua escolha. “As pessoas que compram o imóvel conosco são assistidas pelos nossos corretores, que são habilitados para auxiliar na tomada de decisão, fornecendo orientações técnicas sobre o melhor produto para moradia ou investimento. Dessa forma, o comprador pode decidir com conhecimento pela melhor oportunidade”, garante Obenaus.

Nesse sentido, Obenaus ressalta, ainda, que o Grupo Proma está sempre inovando e buscando estratégias mercadológicas adequadas para realizar o sonho da casa própria. “Agora, por meio da Coralli, estamos ampliando o leque de opções.

Nós oferecemos uma gama de produtos que vai ao encontro da necessidade de cada pessoa que nos procura. É por essa razão que a relação comercial com imobiliárias e corretores parceiros está disponível para a realização de negócios conjuntos, atendendo de forma personalizada todos os nossos clientes”, afirma.

Coralli

Coralli vem de corallium, que significa “corais” em latim. A escolha dos corais como inspira  ao está na conexão entre as funcionalidades dos corais com a proposta da imobiliária – enquanto os corais oferecem ambientes protegidos e seguros, diversidade de cores, tamanhos e formas e um lar que acolhe as vidas marinhas, a Imobiliária Coralli vende ambientes com segurança, possui diversidade de publicos e de empreendimentos e supre a necessidade e os desejos de um lar ou de um local para os negócios.

O processo de escolha de naming, que tem o objetivo de traduzir em um nome a essência, o posicionamento e os valores da empresa, bem como a proposta de identidade visual – incluindo logomarca, cores e tipografia –, foram criados pelo Estúdio Blanka, de Jaraguá do Sul.

Grupo Proma

Com direcionamento e determinação, a Proma iniciou a sua trajetória em 1992 e se tornou  uma  das  maiores  construtoras  do  norte  de  Santa  Catarina.  O relacionamento permanente com os clientes – sejam eles moradores ou investidores – possibilitou a expansão dos negócios. Hoje, o Grupo Proma oferece serviços de arquitetura, gestão de obras, incorporação, construção de empreendimentos comerciais, residenciais e industriais e, agora, de imobiliária.

Paulo Obenaus afirma que o Grupo Proma é movido a desafios. “A Imobiliária Coralli é um novo e instigante desafio para nós. O fato de arriscarmos – com consciência e muito planejamento – é o que nos estimula a trabalharmos mais, mas, principalmente, a estarmos em um movimento dinâmico com o mercado”, explica.

O sonho era antigo. “Era um sonho ter uma empresa – com a mesma equipe de profissionais habilitados que estão com o Grupo Proma há 25 anos – que pudesse oferecer com expertise os nossos produtos e imóveis de terceiros. A Coralli nasce com um planejamento de ações a curto, médio e longo prazo. Nós sabemos onde estamos e aonde queremos chegar – com trabalho, persistência, seriedade e comprometimento”, finaliza.

Contatos

Horários de atendimento

Segunda-feira à sábado | 9h às 21h Domingos e feriados | 9h às 20h

Telefones

(47) 3307-4744 | 98406-4447

Endereço

A Imobiliária Coralli está na sala 108 na alameda de serviços do Supermercado Giassi, em Jaraguá do Sul. Rua Expedicionário Gumercindo da Silva, esquina com as ruas Eugênio Lessmann e Presidente Juscelino.

Acesse o site e saiba mais:  www.imobiliariacoralli.com.br