Convite: 14º BPM quer montar pelotão com crianças no desfile de 7 de setembro

Por: OCP News Jaraguá do Sul

01/09/2016 - 11:09 - Atualizada em: 01/09/2016 - 11:14

O 14º Batalhão de Polícia Militar vai trazer uma novidade para o desfile cívico do dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, em Jaraguá do Sul. A corporação pretende formar um pelotão só com crianças, com idade até 12 anos.

Para participar da ação cívica, há algumas exigências:

– O uniforme utilizado pelas crianças deverá ser idêntico ao fardamento usado pelos policiais militares. O batalhão não dispõe desses uniformes para empréstimo, sendo que os pais interessados poderão contactar com costureiras de sua confiança para fazer sob medida. O tecido deve ser equivalente à cor da farda policial e o calçado pode ser sapato ou tênis, pois botas (coturnos) são difíceis de se encontrar em numeração pequena;

– No dia, a criança deverá estar acompanhada de responsável que tenha condições de cuidar dela em caso de cansaço, por exemplo;

– Os trajes usados pelos responsáveis deverão ser adequados ao momento cívico;

– Os que participarem estão cientes que imagens, como fotografia e vídeo, serão feitas, concordando, assim, com a divulgação das mesmas pelo serviço de Comunicação Social do batalhão, devendo preencher a autorização quando enviar os dados da criança.

Os interessados deverão entrar em contato pelo e-mail 14bp5@pm.sc.gov.br passando as informações necessárias como neste exemplo:

Participante: Juninho da Silva
Idade: 5 anos
Nome do pai: Júnior da Silva
Nome da mãe: Juliana da S. Silva
Nome do responsável que acompanhará a criança: Marlete da Silva (tia);
Telefone de contato: 47-88989898
E-mail: junior@gmail.com

AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM:
Eu, NOME DO RESPONSÁVEL, CPF nº 123456-98, pai/mãe de NOME DO FILHO, autorizo a Polícia Militar de Santa Catarina a divulgar imagens, fotografia e vídeo, da participação do citado menor durante o Desfile Cívico-escolar de 7 de setembro de 2016, ocorrido no município de Jaraguá do Sul.

Qualquer dúvida poderá ser sanada pelo telefone 32769115 ou pelo e-mail 14bp5@pm.sc.gov.br.


Artigo: Cláudio Costa / Aconteceu em Jaraguá
Foto: 14º BPM