Conselho para fazer “biquinho” e ficar bem na foto – por Izabella Wagner

Por: OCP News Jaraguá do Sul

08/04/2016 - 10:04 - Atualizada em: 08/04/2016 - 10:58

As famosas “selfies” de biquinho (duck face) já causaram muita polêmica. Há quem curta, há quem critique! Porém, acredito que este não seja o tópico mais relevante da discussão aqui.

O que mais incomoda a gente é ver esse mundo de fotos, seja na frente do espelho, numa paisagem bonita ou do lado das amigas com a intenção de provar algo a alguém!

Provar “prasmiga” (e inimigas) que está curtindo a vida adoidado, provar para o boy que você está feliz, mesmo depois daquele pé na bun#@, provar para si mesma que você é linda e poderosa (quando na realidade seu coração está partido)!

duck-face-monalisajpg

Nada contra, juro! Muitas vezes já me peguei fazendo biquinho nas fotos em ocasiões muito especiais da minha vida. Mas peraí, vamos avaliar um pouquinho a questão com mais profundidade, principalmente naquelas ocasiões onde o mais importante são as fotos e os famosos FILTROS.

– Primeiro: você não precisa provar nada a ninguém!

– Segundo: você não precisa provar nada a ninguém!

Vamos curtir a vida de verdade, tirar foto fazendo careta, dando gargalhada (daquelas que vem do fundo do âmago, sabe?!), beijando na boca (que delícia!), curtindo o sol, a lua ou o mar.

E de preferência, vamos guardar “…lembranças, sorrisos, poemas, cheiros, saudades, momentos?”

1460118882965

Hoje é sexta, certo? Vou propor um DESAFIO a vocês: envie uma foto pra mim* do seu fim de semana onde você esteja VIVENDO um momento único e especial para você! Pode ser com “biquinho” ou não. Mas onde teu coração esteja alegre, feliz ou em paz. Prometo que te pago um sorvete bem gostoso e registramos esse momento do início de nossa nova amizade (com direito a biquinho e tudo!!!)

Bora? 🙂

*Envie a foto para: contato@poracaso.com