As famosas “selfies” de biquinho (duck face) já causaram muita polêmica. Há quem curta, há quem critique! Porém, acredito que este não seja o tópico mais relevante da discussão aqui.
O que mais incomoda a gente é ver esse mundo de fotos, seja na frente do espelho, numa paisagem bonita ou do lado das amigas com a intenção de provar algo a alguém!
Provar “prasmiga” (e inimigas) que está curtindo a vida adoidado, provar para o boy que você está feliz, mesmo depois daquele pé na bun#@, provar para si mesma que você é linda e poderosa (quando na realidade seu coração está partido)!
Nada contra, juro! Muitas vezes já me peguei fazendo biquinho nas fotos em ocasiões muito especiais da minha vida. Mas peraí, vamos avaliar um pouquinho a questão com mais profundidade, principalmente naquelas ocasiões onde o mais importante são as fotos e os famosos FILTROS.
– Primeiro: você não precisa provar nada a ninguém!
– Segundo: você não precisa provar nada a ninguém!
Vamos curtir a vida de verdade, tirar foto fazendo careta, dando gargalhada (daquelas que vem do fundo do âmago, sabe?!), beijando na boca (que delícia!), curtindo o sol, a lua ou o mar.
E de preferência, vamos guardar “…lembranças, sorrisos, poemas, cheiros, saudades, momentos?”
Hoje é sexta, certo? Vou propor um DESAFIO a vocês: envie uma foto pra mim* do seu fim de semana onde você esteja VIVENDO um momento único e especial para você! Pode ser com “biquinho” ou não. Mas onde teu coração esteja alegre, feliz ou em paz. Prometo que te pago um sorvete bem gostoso e registramos esse momento do início de nossa nova amizade (com direito a biquinho e tudo!!!)
Bora? 🙂
*Envie a foto para: [email protected]