Conheça tudo sobre a BlackTie Beer, a nova Pub Store de Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

20/06/2017 - 09:06 - Atualizada em: 20/06/2017 - 10:02

Dar cor, aroma e sabor para os bons momentos é a missão da BlackTie Beer, a Pub Store inaugurada recentemente em Jaraguá do Sul. Aliando os conceitos tradicionais de um pub e de uma loja de bebidas, o lugar desponta como uma novidade para aqueles que não abrem mão de brindar a vida.

IMG_9093

Contabilizando mais de 140 rótulos de cervejas nacionais e importadas, a Pub Store oferece uma experiência que valoriza o sabor das cervejas artesanais, com espaço para os cervejeiros locais apresentarem e comercializarem suas receitas.

IMG_9044

O mix de produtos conta também com uma tabacaria e outros tipos de bebidas como vinhos, whiskys e cachaças artesanais. O ambiente intimista valoriza a interação, a troca de experiências e, sobretudo, um bom bate papo.

IMG_9128

“Queríamos um espaço onde as pessoas pudessem degustar uma boa cerveja e também aproveitar os bons momentos cercado pela família e pelos amigos”, comentam os idealizadores, os designers Everson e Edison Buzzi.

IMG_9060

Todos esses bons momentos também podem se transformar em kits personalizados que são ideais para presentear as pessoas especiais da sua vida. Cada kit pode ser montado com um número variado de itens que tem como objetivo aguçar todos os sentidos de quem recebe o presente.

IMG_9156

A inauguração da BlackTie Beer, que aconteceu no dia 10 de junho, encantou os clientes que puderam conferir a decoração especial e os móveis de madeira criados especialmente para o local. Um food truck complementou a estreia da Pub Store alinhando os sabores das cervejas com deliciosos hambúrgueres.

IMG_9067

O local também conta com opções de chopp e comercializa growlers, que são recipientes capazes de guardar a cerveja por vários dias sem que haja perdas no sabor ou na coloração. Já a tabacaria oferece artigos como narguilés, essências e acessórios.

IMG_9124

A BlackTie Beer fica na Rua Gustavo Hagedorn, nº 165, no bairro Nova Brasília. A Pub Store abre de terça a sexta, das 17h às 22h, e no sábado, das 15h às 21h. Você pode consumir as bebidas no local ou levar para casa.

IMG_9102

Fique por dentro das novidades curtindo a página no Facebook e Instagram ou ligando no telefone (47) 3375-3654.