Conheça os novos pratos, drinks e sobremesas da Cachaçaria Água Doce de Jaraguá do Sul

Em 28 anos, a rede de cachaçarias Água Doce serviu mais de 15 milhões de escondidinhos, o prato mais famoso da franquia. Em Jaraguá do Sul, esta delícia é servida há 14 anos.

Porém, nem só de escondidinho vive a rede: a cada três meses o cardápio da cachaçaria é renovado e ganha novas estrelas.

Conheça agora os novos pratos novos pratos, drinks e sobremesas da Cachaçaria Água Doce de Jaraguá do Sul:

Seleção de Craques

Esta deliciosa porção reúne bolinhos de mandioca recheados de carne de sol e de calabresa e vem acompanhada de molhos de goiaba picante, vinagrete e de azeitona picante. Sem dúvidas, um prato campeão!

Filé Suíno

Este prato é composto por um maravilhoso medalhão de suíno, suculento, acompanhado de três molhos especiais: hortelã, abacaxi com maçã e goiabada picante.

Carne de Sol

Já pensou em experimentar uma deliciosa carne de sol em cubos com queijo coalho, mandioca cozida e vinagrete? Agora você pode!

Caipi Gin

Uma combinação incrível e refrescante que leva gin, limão siciliano e hortelã.

Pôr do Sol

Uma combinação linda e saborosa composta por gin, limão siciliano, espumante e cereja.

Romeu & Julieta

Uma sobremesa imperdível que leva goiabada, creme de requeijão, leite condensado, creme de leite e é coberta com uma farofa crocante de castanha com amendoim.

Música para todos

A Cachaçaria Água Doce de Jaraguá do Sul conta com uma programação especial para quem gosta de saborear novidades enquanto curte uma boa música.

Nas quintas, a cachaçaria recebe músicos com raiz sertaneja. Nas sextas e sábados, a voz e o violão dominam o ambiente, com um som mais acolhedor.

Espaço Kids

Para garantir a tranquilidade dos pais e a alegria da criançada, a Cachaçaria Água Doce de Jaraguá do Sul oferece um espaço reservado só para os baixinhos.

É um diferencial que faz sucesso com as famílias e permitem que os pais possam relaxar e curtir a experiência enquanto os filhos se divertem e fazem novas amizades.

Experimente já

A Cachaçaria Água Doce de Jaraguá do Sul fica localizada na rua Expedicionário Gumercindo da Silva, nº 119, no Centro.

Confira o horário de funcionamento:

  • Segunda: das 17h às 23:30;
  • Terça: das 17h às 23:30;
  • Quarta: das 17h às 00h;
  • Quinta: das 17h às 00h30;
  • Sexta: das 17h às 1h;
  • Sábado: 17h às 1h;
  • Domingo: Fechado.

Para mais informações, ligue no telefone (47) 3371-8942. Fique por dentro das novidades e promoções curtindo a página da cachaçaria no Facebook.