Conheça o serviço de delivery que entrega frutas frescas (e até descascadas!) em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

05/07/2016 - 11:07 - Atualizada em: 05/07/2016 - 11:37

Pare para pensar: você come fruta todos os dias? Ou faça a conta, quantas vezes por semana você consome uma maçã, laranja ou uma simples banana?

Pois é, entre quem tem a conta baixa, o problema geralmente é sempre o mesmo: a correria do dia a dia impede muita gente de se alimentar melhor, e além disso, o desperdício é outro fator fundamental. Não tem nada pior que a fruta estragar porque ninguém comeu, certo?

frutas

Foi pensando nesse cenário que as engenheiras de alimentos Suellen Gomes e Jucieli Wille criaram o Frutas Gourmet Delivery, e resolveram trazer pra Jaraguá um serviço que já existe em outras cidades como Curitiba, Joinville e São Paulo, por exemplo. A empresa alia saudabilidade e praticidade, oferecendo aos clientes frutas frescas, selecionadas e higienizadas, prontas para consumo onde desejarem.

Como funciona

Em uma embalagem personalizada, que acompanha guardanapos e colher, o cliente recebe diariamente dentro de um copo selado quatro tipos de frutas picadas e também uma fruta inteira, todas muito bem selecionadas e higienizadas adequadamente. A empresa ainda oferece porções de granola, damasco e castanhas de caju e do pará a quem desejar.

O cardápio mensal foi desenvolvido pelas sócias em conjunto com uma nutricionista. As combinações de frutas não se repetem durante o mês todo, então todos os dias são enviadas combinações diferentes para os clientes.

frutas goumert

Exemplos dos combos enviados

As entregas são realizadas em Jaraguá do Sul, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, até as 10 horas da manhã, em local a combinar.

Conheça os pacotes:

Atualmente, a Frutas Gourmet oferece aos seus clientes dois tipos de assinaturas mensais:

  • Pack Gourmet Slim: clientes recebem a entrega três vezes por semana;
  • Pack Gourmet Premium: clientes recebem a entrega cinco vezes por semana.

—–

Conheça mais sobre a proposta no site www.frutasgourmet.net ou no Facebook Frutas Gourmet. O telefone para contato é 3058-2332.