Conheça o batalhão: Polícia Militar de Jaraguá abre as portas do quartel para visitação neste sábado

Por: Elissandro Sutil

24/08/2017 - 10:08 - Atualizada em: 28/08/2017 - 08:40

Agora todo mundo vai poder conhecer de pertinho um pouco mais sobre a atuação da Polícia Militar em Jaraguá do Sul. Isso porque o 14º Batalhão convida a todos para participar do evento “#VemCOMaPM”, neste sábado (26), lá no quartel. É uma oportunidade de reunir a família e os amigos para conhecer um lugar novo da cidade.

Das 13 às 17 horas, os policiais estarão recepcionando a todos para participar de diversas atividades, como demonstrações de treinamento com cães e abordagem de suspeitos, orientações e esclarecimento de dúvidas.

Esse evento faz parte das comemorações alusivas aos 182 anos da Polícia Militar de Santa Catarina e aos 15 anos do 14º Batalhão.

Veja a lista do que você vai encontrar por lá:
– Canil Setorial – K9;
– Central Regional de Emergências – CRE;
– Departamento de Educação Física e Desportiva – DEFID;
– Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT;
– Policiamento de Trânsito;
– Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd;
– Radiopatrulha – RP;
– Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas – ROCAM.

É uma opção para passar uma tarde diferente neste fim de semana. Mas fique atento: o evento será cancelado em caso de chuva.

Não é preciso fazer inscrição antecipada, mas fica aberta a quem quiser fazer doação de um quilo de alimento não perecível, um litro de leite ou um agasalho, que serão distribuídos pela Associação de Amigos do 14º Batalhão para entidades que necessitarem. 

Clique na imagem para acessar a fanpage do 14º BPM

O 14º Batalhão de Polícia Militar de Jaraguá do Sul fica na R. Gustavo Hagedorn, 880, bairro Nova Brasília. Para acompanhar as novidades, curta a página do batalhão no Facebook.