O número de fanáticos por cerveja vem crescendo consideravelmente e com ele o consumo de produtos associados a este universo. Um destes objetos são os growlers. Criados no século 19, tem o objetivo de transportar cervejas dos pubs para casa, sem perder a qualidade.

Os produtores de cerveja artesanal, normalmente têm extremo carinho por suas produções e por isso gostam de garantir que quem as saboreie tenha a experiência perfeita. A Graal Beer não é diferente disso e por isso a empresa tem seu próprio growler.

Foto Divulgação/Graal Beer

A média de armazenamento de um growler convencional é de uma semana, se armazenado na temperatura adequada. Feito com cerâmica o Graal Beer Growler consegue manter por até 10 dias o produto em perfeitas condições (mantido na geladeira). Após aberto, o ideal é consumir o chopp em, no máximo, 48 horas.

Foto Divulgação/Graal Beer

Embora tenha um valor agregado mais alto, ainda é um ótimo investimento para aqueles que são aficionados por cerveja. Isto porque ele armazena até 2 litros de chope e é uma solução mais econômica e ecológica para o consumo do produto.

Depois de adquirido, você paga em média R$ 20 pelo refil e tem chope fresquinho em casa todos os dias, sem acumulo de garrafas. E se você evitar impactos e lavar ele com um pouquinho de detergente a cada uso, irá durar muito tempo!

Foto Divulgação/Graal Beer

Para fazer sua encomenda ou comprar seu growler, ligue no (47) 3371-0990 ou envie um e-mail para contato@graalbeer.com.br, com o tipo de chope que quer e quantos litros precisa.

A Graal Beer fica na rua Pedro Francisco Freiberger, 56, bairro Três Rios do Sul. Acompanhe as novidades da cervejaria no Facebook e siga também no Instagram.

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!