Conheça Athos, o funcionário de quatro patas que triplicou o faturamento da empresa

Foto: Reprodução/Facebook

Por: Giulia Venutti

21/10/2019 - 15:10

Claro que ter um bom salário é algo primordial para as pessoas, mas com certeza trabalhar em um ambiente agradável, faz toda a diferença! Foi pensando dessa forma que uma empresa do interior paulista decidiu tomar uma atitude para mudar o ambiente do local e o resultado foi surpreendente.

Após “contratar” um gato como gerente, o faturamento da empresa simplesmente triplicou. O funcionário, que com certeza vai ser considerado o melhor de todos eternamente, se chama Athos e foi adotado há um ano pelo casal Mirtes Carreira e Jean Tarabole, sócios da loja online “Meu Lar Enxovais“.

Foto: Reprodução/Facebook

No espaço físico do e-commerce em Ibitinga (SP), que conta com dez funcionários, Athos circula livremente com seu próprio crachá de identificação. Recentemente, ele até ganhou mais um companheiro para dividir o cargo, Renato.

Segundo os próprios donos, a presença dos dois melhorou o clima e a produtividade dos funcionários, até mesmo atraindo clientes que gostam de animais. Não é à toa que até mesmo o faturamento da empresa mudou, né?

Foto: Reprodução/Facebook

Athos possui até mesmo uma página própria no Facebook, onde lá ainda ajuda a divulgar e incentivar a adoção de animais na cidade. Além de ajudar no faturamento, ajuda os amigos a encontrarem um lar! Uma história que fica a alguns quilômetros de distância daqui, mas quem sabe empresas da região não abracem a ideia também.

Afinal, ter uma companhia como essa no ambiente de trabalho com certeza faria toda a diferença (e não tem mau humor que resista)!

Quer receber as notícias no WhatsApp?