Conheça a nova linha de chocolates da Cacau Show em Jaraguá do Sul

Por: Felipe Junior

27/09/2018 - 13:09

A linha Bendito Cacao vem ganhando cada vez mais destaque entre os produtos da Cacau Show, com mais cacau em sua composição é uma linha para amantes de chocolate.

Recentemente, ganhou ainda mais força com a obtenção do selo “Bean to Bar”, que significa um controle de todo processo de produção do chocolate (desde a fazenda até a embalagem final).

Um selo totalmente alinhado com a filosofia da Cacau Show, de oferecer produtos de altíssima qualidade. Pela maior concentração de Cacau, é uma linha com maiores benefícios à saúde e que tem atraído, além dos apreciadores de chocolate amargo

Público diversificado

Veganos e intolerantes à lactose e glúten, porque toda linha “Bean to Bar” não leva leite na composição e nem glúten; Fitness e de Hábitos Saudáveis pela maior concentração de cacau e ser rico em flavonoides e antioxidantes, trazendo diversos benefícios à saúde.

A linha Bendito Cacao (com variação de 52 até 85% de cacau) permite descobrir novos sabores e explorar o lado mais intenso e puro do sabor do cacau. Uma linha para quem gosta de sabores delicados e ao mesmo tempo marcantes. Uma linha que vale a pena ser conhecida e degustada.

A Cacau Show fica na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, número 481, no centro de Jaraguá do Sul. Para mais informações, ligue no telefone (47) 3275-2379 ou (47) 9 8426-6635 (whatsapp) e acesse a página da loja no facebook. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das as 8h30 às 19h, e aos sábados das 8h30 às 13h.