Conheça a Musa Brasil Tatto escolhida em SC

Eleição aconteceu no sábado (08), durante a Convenção Internacional de Tatuagem. no Beto Carrero World, em Penha (SC) | Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

10/09/2018 - 05:09

Angela Alves, de Porto Alegre (RS) foi eleita Musa Brasil Tattoo 2018, no sábado, 8 de setembro, no concurso realizado durante a Convenção Internacional de Tatuagem Itinerante (CITI), no parque Beto Carrero World, em Penha (SC). Ela disputou o título com outras 11 inscritas de várias partes do Brasil. O segundo lugar ficou Dafny Zanquetta, também da capital gaúcha, seguido por Karolayne Massaneiro, de Curitiba (PR).

Angela é proprietária de um estúdio de tatuagem, tem 70% do corpo tatuado e se considera uma apaixonada pela arte milenar.

“Amo tattoo, respiro tattoo e estou muito feliz em representar as mulheres tatuadas do Brasil, mostrando que mulheres bonitas também podem ser estilosas e empoderadas”, declara a vencedora.

Este ano o concurso tinha como tema “O mais importante é ser bom” e as três primeiras colocadas terão a oportunidade de se envolverem em ações sociais durante um ano.

“Nossa ideia é lutar por boas causas e buscar quebrar mais uma vez o preconceito com a pele dando mais valor as atitudes”, comenta Sabrina Boing Boing, madrinha do concurso.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?

 

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!