Conheça a Growing English, escola especializada no ensino de crianças e adolescentes

Por: OCP News Jaraguá do Sul

08/11/2017 - 17:11 - Atualizada em: 16/01/2019 - 13:11

Aprender inglês de forma natural e com muita diversão. Esta é a proposta da Growing English, escola de Jaraguá do Sul, especializada no ensino da língua inglesa para crianças, a partir dos três anos, e adolescentes.

O ensino é todo diferenciado, incluindo na rotina de aprendizagem, recursos como: jogos, brincadeiras, músicas e atividades ao ar livre. Tudo isso com o objetivo de motivar os alunos a aprenderem mais, tornando as aulas ainda mais prazerosas.

Além disso, a escola conta com recursos tecnológicos e atividades online, que garantem maior facilidade no aprendizado. As lousas interativas tornam os momentos em sala de aula mais modernos e dinâmicos.

 

Veja todos os níveis e idades atendidas:

Little Kids (3 à 5 anos): Nesta idade as crianças começam a descobrir um mundo novo, cheio de novas experiências; pois são muito curiosas. A Growing proporciona atividades que aguçam a curiosidade delas, fazendo com que queiram entender (ouvir) e se expressar (falar).

Kids (6 à 9 anos): Para crianças a partir de 6 anos, as aulas são desenvolvidas para dar início à leitura e escrita da língua inglesa, de forma prazerosa através de atividades lúdicas.

Pre-teens (10 à 12 anos): O pré-adolescente se encontra em uma fase de transição, onde não é mais criança, porém também não é adolescente ainda. Essa fase exige atenção para suprir as suas necessidades, com conteúdos e temas que sejam de seu interesse, para ter uma experiência de aprendizado agradável e enriquecedora.

Teens (13 e +): Em transição para a vida adulta, temas atualizados e de relevância para os alunos são essenciais. Assuntos e conteúdo mais complexos são abordados para que o aluno alcance a fluência do idioma em todas as áreas: ler, escrever, ouvir e falar.

Metodologia diferenciada:

A metodologia da Growing vai além, e procura criar atividades reais que façam sentido para o aluno, facilitando o aprendizado.

As aulas de culinária e jardinagem fazem com que os alunos literalmente coloquem a mão na massa e arregacem as mangas, facilitando a absorção do conteúdo e vocabulário, pois cria um ambiente descontraído para o aprendizado do Inglês.

Essas atividades criam um senso de orgulho por algo que eles fizeram, cuidaram e viram crescer, sempre com um espirito coletivo, aprendendo a esperar e ajudar o colega.

De acordo com a proprietária da escola, Andréia Dück Pfeifer, a intenção é proporcionar às crianças e adolescentes de Jaraguá do Sul, um ambiente de aprendizado natural da língua inglesa. “Nossa metodologia se espalha por todos os cantos da casa, em nossos diálogos, exercícios e no dia-a-dia, pois é vivenciando que aprendemos de verdade”, comenta.

A Growing English de Jaraguá do Sul fica na Rua Professor Antonio Estanislau Ayroso, 791, no bairro Nova Brasília. Entre em contato pelo telefone (47) 3084-7228, Whats App 9 9244-7228 ou pelo Facebook. Curta a página e fique por dentro das novidades e promoções.