Confirmado: Projota fará show em Jaraguá do Sul! Descubra a data do evento

Por: Elissandro Sutil

29/06/2017 - 10:06

Quem aí concorda que o ano de 2017 está sendo memorável na área de entretenimento aqui em Jaraguá do Sul? Parece que é só piscar que já tem novidade chegando. E tem mesmo! Vai rolar mais um showzaço nacional aqui na cidade: o rapper Projota desembarca aqui em agosto!

O show está marcado para acontecer no dia 19 de agosto (um sábado), na Patuá Music, com abertura da casa marcada para as 23 horas. Projota é dono de sucessos como “Muleque de Vila”, “Oh Meu Deus”, “Ela Só Quer Paz” e “Mulher”.

Projota-1_65cb5fc1

Valores de Ingressos e pontos de venda ainda serão confirmados e divulgados na próxima semana. Mas as reservas de mesas e camarotes já estão disponíveis e podem ser solicitadas através dos telefones (47) 9 9608-0916 e 9 8850-9121.

A censura é de 16 anos, e menores de 16 entram acompanhados por pai ou mãe. Informações sobre o evento nos podem ser adquiridas nos mesmos contatos colocados acima.

A Patuá fica na Rua Adolfo Emmendörfer, 11, no bairro Barra do Rio Molha. 😉

Ouça um dos sucessos do cantor  

Lembrando que no dia 24 de julho, véspera do aniversário de Jaraguá, vai ter show com a dupla sertaneja Maiara e Maraisa.

E o pessoal da casa pediu pra avisar: vários outros artistas de renome nacional estão sendo negociados ainda pro segundo semestre deste ano. Alguém ansioso? Assim que estiver tudo confirmado, eles vão passar aqui pra gente e todo mundo vai ficar por dentro. 😀