Confirmado o primeiro show nacional de 2018 em Jaraguá do Sul!

Por: Elissandro Sutil

26/12/2017 - 12:12

Um brinde ao novo ano, porque temos uma notícia ótima para começar 2018 muito bem em Jaraguá do Sul! Quem confirmou um showzaço aqui na cidade foi o Cacife Clandestino. Então pra quem curte um bom hip hop, já vai começando a se preparar, porque em janeiro os caras vêm aí!

O show está marcado para o dia 20 de janeiro, lá na casa da Patuá Music, a partir das 23h. O grupo vem para o projeto DUB HEAT Sessions, que vai para a sua segunda edição. A primeira aconteceu em outubro de 2017, e recebeu a banda Hungria.

Este é um projeto da Patuá Music em parceria com o Pirata Rock Bar, com o objetivo de trazer a Jaraguá grandes nomes da cena rap e hip hop.

Informações sobre os pontos de vendas e valores de ingressos ainda não foram divulgados, mas em breve as novidades serão lançadas. O que o pessoal da organização nos confirmou é que os ingressos entram à venda na primeira semana de janeiro.

Mas pra quem já quer garantir presença, reservas de mesas e camarotes já estão disponíveis através do telefone (47) 9 9608-0916.

O pessoal da Patuá mandou avisar que outros grandes nomes da cena hip hop já estão sendo negociados para as próximas edições do evento. Então é melhor ficar de olho nas novidades pra não perder nada! 😉