Confirmadas mais duas pré-candidaturas à prefeitura de Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

05/05/2016 - 13:05 - Atualizada em: 05/05/2016 - 13:45

Os nomes em questão são do vereador Jair Pedri e do radialista Junqueira Junior. Seguem abaixo, na íntegra e por ordem de recebimento, os releases enviados hoje pelas respectivas assessorias de cada candidato.

PSD confirma Jair Pedri como pré-candidato a prefeito de Jaraguá do Sul
A executiva do PSD de Jaraguá do Sul esteve reunida na noite desta terça-feira (04) na localidade de Três Rios do Norte, em Jaraguá do Sul, para discutir  assuntos relacionados a Campanha 2016. Na oportunidade foi oficializado o nome de Jair Pedri como pré-candidato a prefeito de Jaraguá do Sul pelo Partido Social Democrático.

Jair Pedri nasceu em Jaraguá do Sul no ano de 1970. Estudou Direito na Católica de Santa Catarina e tem larga experiência na administração pública. É o vereador mais votado da história do município com 4.187 votos nas eleições de 2012.

/////

Junqueira Junior é confirmado como pré candidato  a prefeito de Jaraguá do Sul pelo PSDC
Atendendo convite da executiva  do PSDC, através do  presidente Estadual, vereador Jocimar  de Lima,  Junqueira Junior, presidente do PSDC local, aceita o desafio e se torna pré candidato a prefeito de Jaraguá do Sul. “O Junqueira Junior é o nosso pré candidato para disputar as próximas eleições em Jaraguá do Sul. Estamos certos do trabalho que teremos que fazer, mas estamos mais certos ainda do que queremos e do que precisaremos fazer. Nosso pré candidato tem uma vasta experiência no que diz respeito a conhecer todos os problemas que nosso município enfrenta, pois milita a 27 anos no meio da radiodifusão” concluiu Jocimar.

O radialista e empresário Junqueira Junior,  confirmou o seu nome como pré-candidato a prefeito de Jaraguá do Sul,  tendo inclusive o apoio do Presidente Nacional do PSDC, José Maria Eymael, que foi candidato a presidência da república nas ultimas eleições, além do apoio das lideranças, municipais e estaduais do PSDC  à sua candidatura.

Agora com a definição da pré-candidatura de Junqueira Junior,  seguem as conversas com os outros partidos, além do PRB, PTC, PTN que estarão coligados com o PSDC, para a composição da coligação, ainda sem nome para as eleições de outubro.

/////

Outro nome já apresentado foi o do empresário Antídio Lunelli, a declaração feita quanto ao pré-candidato pode ser lida aqui.