Confirmadas duas atrações nacionais para a 12ª Feira do Livro de Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

18/04/2018 - 09:04 - Atualizada em: 18/04/2018 - 09:47

Quem aí já está na expectativa para a Feira do Livro de 2018? Uma coisa a gente já pode ter certeza: além da diversidade de livros disponíveis por preços bacanas, vai ser mais uma edição cheinha de atrações! E falando em atrações, dois grandes nomes já confirmaram presença este ano: Roger Mello e Leonado Tonus.

O escritor e ilustrador Roger Mello é natural de Brasília. Foi vencedor do Prêmio Internacional Hans Christian Andersen 2014, na categoria Ilustrador, considerado o Prêmio Nobel da Literatura Infantil e Juvenil. Também em 2014, Roger recebeu o Chen Bochui International Children’s Literature Award, pela ilustração do livro “A Feather”. Foi considerado o “Livro mais Bonito do Ano da China”.

O segundo convidado especial é o escritor Leonardo Tonus. É Professor na Universidade de Paris-Sorbonne — Paris IV. Actua nas áreas de literatura brasileira contemporânea, teoria literária e literatura comparada, com pesquisas sobre imigração.

Vai ser incrível poder trocar uma ideia com esses nomes incríveis da literatura, não é? 😀

A 12ª edição da Feira do Livro de Jaraguá do Sul vai acontecer entre os dias 9 e 19 de agosto, na Sociedade e Cultura Artística (SCAR). Curta a página da feira no Facebook e fique por dentro das novidades!

—–

RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

—–

Leia também: