Confira uma prévia do divertido espetáculo frânces que vai rolar nesta quarta no Sesc Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

23/02/2016 - 09:02 - Atualizada em: 23/02/2016 - 09:29

Neste mês, a companhia francesa Cie à Tiroirs realiza sua primeira turnê por Santa Catarina na Rede Sesc de Artes Cênicas, com o espetáculo solo “Ce n’est pas commode” (Isso não é Cômodo). Jaraguá do Sul será uma das cidades contempladas para receber a apresentação, que ocorre nesta quarta-feira, dia 24, às 20h.

Em cena, um personagem fora do comum, meio mágico, meio clown, meio cômoda com gavetas, utiliza o teatro de objetos, o malabarismo, a magia e muita poesia, de forma hilariante e surpreendente.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O espetáculo narra as trapalhadas de Béron, um palhaço que carrega uma cômoda cheia de sonhos, de cordas poéticas e risos elásticos, que vão se revelando delicadamente. Como por magia, as gavetas se empilham e se animam, construindo cenários em que objetos vão se transformando em personagens misteriosos e cativantes, como um ioiô que vira um equilibrista ou um cavalo maluco.

Os ingressos são gratuitos e distribuídos uma hora antes do início do espetáculo, no local do evento, sujeito à lotação. A apresentação acontece no Teatro do Sesc, na rua Jorge Czerniewicz, 633 (em frente ao hospital do morro). A classificação da peça é livre.

Veja um pouquinho de como é o espetáculo no vídeo abaixo: