Confira a previsão do tempo para o Reveillón em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

29/12/2017 - 08:12 - Atualizada em: 29/12/2017 - 08:22

A sexta-feira será um dia de muitas nuvens em todo o Estado, com poucas aberturas de sol. Ao longo do dia há chance de chuva, que ocorre de forma mal distribuída.

As temperaturas seguem com certo aquecimento, entre 25 e 27°C na maior parte de SC. Acima disso só cidades do Oeste e Meio Oeste, que devem registrar durante a tarde algo entre 28 e 30°C.

Último fim de semana do ano
O sábado deverá ter a presença do sol em todas as regiões com uma maior variação de nuvens no Norte e Vale do Itajaí. Ao longo do dia há chance de chuva, mas aquela de verão, ou seja, por poucas áreas do Norte, Vale do Itajaí, Sul e Litoral.

Já no último dia do ano o sol aparece e chega até a predominar em momentos do dia. Sempre com maior nebulosidade no Norte e Vale do Itajaí. A chance de chuva de verão diminui muito mantendo uma chance um pouco maior para o Sul, especialmente as cidades próximas do Litoral Norte gaúcho.

Durante o turno da tarde, temperaturas entre 28 e 30°C boa parte das cidades. Se nada mudar, podemos dizer que a maior parte de Santa Catarina terá uma noite de réveillon com o tempo colaborando.

Fontes: Blog do Puchalski e CPTEC