Confira a previsão do tempo para o finds em Jaraguá do Sul e Joinville

Por: Elissandro Sutil

22/03/2018 - 07:03 - Atualizada em: 22/03/2018 - 07:34

A quinta-feira começou com aquele friozinho gostoso de outono, que estava todo mundo esperando – ou pelo menos quase todo mundo. A massa de ar polar em SC já começou a aquecer, por isso teremos um dia intercalado de ceu nublado e parcialmente nublado. E tem chance de chuva bem isolada durante a tarde.

As temperaturas devem aumentar um pouquinho, mas ficando mais agradáveis na parte da tarde. As mínimas ficam entre 16°C e 18°C e as máximas entre 22°C e 28°C.

Não compre ovos de Páscoa antes de conhecer estes 42 produtores locais!


Sexta-feira com mudanças
Antes de chegar o finds, a sexta-feira vai contar com um ar quente entrando em SC. A previsão aponta um céu claro, intercalado com nuvens, deixando o dia mais nublado. Maior parte do Estado passa sem chuva, mas não é descartada a possibilidade.

As temperaturas mínimas ficam entre 14°C e 20°C, e máximas entre 26°C e 31°C na maior parte de SC.

E o fim de semana?

No sábado, o ar quente continua sobre Santa Catarina, mas com uma frente fria avançando pelo Rio Grande do Sul. O céu continua claro, com aparecimento do sol, mas também intercalado com tempo nublado. Chuva e trovoada isolada mais à tarde e noite, mas boa parte de SC passa sem chuva ou com pouca chuva. Mínimas de 15°C a 22°C  e máximas de 27°C a 32°C.

O domingo deve ter mudanças mais significativas, pois a frente fria que vinha do RS vai atravessar o nosso Estado. Com isso, o dia deve ser mais nublado, com chuva e trovoadas, do fim da manhã ou tarde em diante. As temperaturas devem cair, ficando as mínimas entre 14°C  e 20°C, e máximas de 28°C a 33°C.

Jaraguá do Sul

Joinville

Fonte: ClimaTerra e CPTEC

—-

RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

—-

Leia também: