Confira a previsão do tempo para o finds em Jaraguá do Sul e Joinville

Por: Elissandro Sutil

29/03/2018 - 08:03 - Atualizada em: 29/03/2018 - 08:39

A quinta-feira começou fresquinha aqui na região. E o dia promete ser de céu encoberto, com chuva, mais persistente a partir da tarde. Mesmo com chuva, as temperaturas devem se manter mais elevadas e amenas, ficando entre 21°C e 28°C.

Já na Sexta-feira Santa, o tempo deve ser de muitas nuvens com chuva no início do dia – desde a Grande Florianópolis ao norte. Nas demais regiões de SC, aberturas de sol pela manhã com pancadas de chuva e trovoada isolada à tarde e à noite. As temperaturas não devem mudar muito, com relação a quinta-feira.

https://poracaso.com/42-produtores-locais-de-chocolates-e-artesanato-para-a-sua-pascoa/

O sábado será um dia bastante cinza, com céu encoberto e chuva em todas as regiões, devido à intensificação de um cavado no Sul do Brasil. Apesar disso, as temperaturas permanecem altas, com certo abafamento, entre 21°C e 29°C.

Pra quem prefere o calor, provavelmente vai se agradar com o dia de domingo. A previsão aponta aberturas de sol pela manhã em todas as regiões do Estado, com pancadas de chuva, mas risco de temporal, a partir da tarde. As temperaturas serão altas, ficando entre 20°C e 32°C

Jaraguá do Sul

Joinville

Fonte: ClimaTerra e CPTEC

—-

RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

—-

Leia também: