Quem aí sentiu o friozinho na manhã desta quinta? Pois às 6h da manhã, a neblina encobria a nossa região; Mas como diz aquele ditado popular: "cerração baixa, sol que racha". E ele já apareceu por aqui, com um dia lindão lá fora.
Pois a quinta promete ser assim, com ar mais seco sobre SC e céu claro a sol - poucas nuvens. Mas as nuvens devem aparecer mais em alguns períodos do dia. As temperaturas vão aumentar, principalmente à tarde. Mínimas 18°C e máximas entre 28°C e 33°C.
A sexta-feira não deve ser muito diferente, no período da manhã, com ar mais seco e quente em parte de SC. Possível céu claro a sol e poucas nuvens passando a muitas nuvens a nublado no decorrer da manhã ou tarde em diante. Chuva e trovoada isolada no sul, mais de noite da capital ao norte.
Temperaturas devem ficar entre 18°C na maior parte do Estado, e as máximas 26°C e 31°C.
O sábado promete mais instabilidade, mas com períodos de céu claro a sol e nuvens. Chuva e possível trovoada do centro ao litoral de SC no decorrer do período com intervalos de melhoria. Pode ter chuva forte entre a Grande Florianópolis ao litoral norte. A temperatura deve cair, ficando entre 20°C e 28°C.
Já o domingo deve ser de temperaturas mais baixas. Mantém a instabilidade em todo o Estado. Céu nublado, e possíveis aberturas de sol. As temperaturas mínimas devem ficar entre 17°C e 23°C.

Jaraguá do Sul

Joinville

Fonte: Epagri/Ciram, Climaterra e CPTEC
----
RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.
----

Leia também: