Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

18/01/2018 - 08:01 - Atualizada em: 18/01/2018 - 08:39

O tempo segue sem muitas mudanças. A quinta-feira continua com uma boa variação de nuvens, que permitem aberturas de sol em alguns momentos, mas novamente com chuva ocorrendo na maior parte do estado entre o período da tarde e noite.

A chuva segue de forma irregular, assim como nos últimos dias, ocorrendo de forma mais forte e com temporais em alguns pontos e em outros não passa de uma chuva fraca.

As temperaturas também não mudam, seguem bastante altas, se aproximando dos 30 a 32°C em muitas cidades.

Esse calor combinado com a alta umidade do ar também facilitam a formação de nuvens mais carregadas, e por isso as áreas entre Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte, podem voltar a registrar volumes altos de chuva entre a tarde e a noite desta quinta-feira.

Sem mudanças
Ainda teremos influência de ar quente e úmido. A temperatura não sobe tanto quanto na quinta, mas ainda deixa o dia abafado. Novamente muitas nuvens, aberturas de sol e chuva de verão. Bem mais concentrada entre tarde e noite.

O que muda é que diminui bastante o volume de chuva para quem está próximo do Rio Grande do Sul. Quem está em áreas de risco, sobretudo encostas, muita atenção porque depois de tudo que já choveu, qualquer volume moderado pode trazer problemas. 

Fonte: Blog do Puchalski e CPTEC