Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

01/02/2018 - 08:02 - Atualizada em: 01/02/2018 - 08:52

A quinta-feira começou com sol em quase todo o Estado. Menos aqui, né? Pra variar, o tempo mais nublado – e até com uma chuvinha fraca – predominou entre a Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte. Nessas três regiões ainda temos influência dos ventos úmidos que avançam do mar e facilitam a formação das nuvens.

Mas no decorrer da quinta-feira, ainda no período da manhã, o sol aparece em todo o Estado, isso porque temos uma massa de ar seco comandando o tempo em parte do Sul do Brasil. 

Esse ar mais seco acaba provocando uma grande oscilação de temperatura ao longo do dia. Durante a tarde as temperaturas se aproximam dos 30°C em boa parte das cidades.

Sexta ensolarada

O ar seco vai garantir que a semana termine com o sol aparecendo em todas as regiões. Só no período da manhã é que cidades do Litoral e áreas próximas devem ficar com um pouco mais de nuvens, que vão se dissipando ainda no período da manhã e dando lugar ao sol.  

As temperaturas ainda seguem com uma boa variação, mais baixas na madrugada/amanhecer com destaque para Serra e Meio Oeste, e tardes se aproximando dos 30°C em boa parte das cidades. 

Fonte: Blog do Puchalski e CPTEC

RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

Leia também: