Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

14/12/2017 - 09:12

A tarde desta quinta-feira promete ser ainda mais quente, isso em todas as regiões. A previsão indica temperaturas de até 37°C no Sul do estado.  O sol aparece entre nuvens em boa parte do estado, só no Norte e no Vale do Itajaí é que as nuvens aparecem um pouco mais.

Todo esse calor previsto pra hoje, combinado com a aproximação de uma frente fria vinda do Rio Grande do Sul, acabam aumentando a nebulosidade ao longo do dia e até podem provocar algumas pancadas de chuva no final da quinta-feira. Essa chance de chuva é maior para as cidades próximas ao estado gaúcho.

Sexta-feira

A frente fria vai estar no oceano, mas acabada deixando o dia com muitas nuvens em Santa Catarina. Essa nebulosidade associada ao calor, que novamente será forte, provoca algumas pancadas de chuva ao longo do dia.

Dessa forma a sexta-feira tem o sol aparecendo entre nuvens, intercalando com essas pancadas isoladas. As temperaturas se aproximam dos 33 a 35°C em boa parte das cidades, devendo passar disso em áreas entre o Vale do Itajaí e Norte do estado.

Veja como fica o tempo durante o fim de semana segundo a CPTEC:

Fonte: Blog do Puchalski e CPTEC