Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

08/02/2018 - 08:02 - Atualizada em: 08/02/2018 - 08:43

Spoiler: teremos pela frente uma quinta-feira de sol e calor. O ar seco segue no comando das condições do tempo em Santa Catarina e com isso seguimos com poucas mudanças em relação ao que tivemos nos últimos dias.

As temperaturas já não baixaram tanto nessa madrugada, e uma das consequências disso é que agora elas conseguem subir um pouco mais no decorrer do dia. Por isso, podemos esperar temperaturas de até 32°C por aqui.

Por conta do calor, ao longo da tarde, as nuvens voltam a aumentar e trazem chance de chuva de verão, mal distribuída, em poucas cidades. Essa chance é um pouco maior para a região de Joinville. 

Calor aumenta!
A sexta-feira tem tudo pra ser um dia ainda mais quente se comparado a quinta-feira. A previsão aponta picos entre 34 e 36°C em cidades do Sul do Estado. 

Mas o calor junto com a umidade mais elevada traz aumento de nuvens ao longo da tarde quando há previsão de chuva de verão – passageira e mal distribuída.

Sábado de carnaval segue quente
A previsão é as temperaturas cheguem aos de 35 a 37°C em pontos do Sul, Vale do Itajaí e Norte. O sol aparece entre nuvens em todas as regiões. Entre o final da tarde e início da noite há condições de chuva de verão, mas novamente em poucas áreas.

Fonte: Blog do Puchalski e CPTEC

—-

RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

—-

Leia também: