A 14ª Feira do Livro de Jaraguá do Sul está chegando ao fim. Mas, neste último fim de semana de programação, o público poderá aproveitar uma agenda repleta de atividades, que vão de espetáculos de teatro a encontro com escritores, passando também por sessões de contação de histórias e show musical.

Neste sábado (11), na Tenda da Leitura, os espectadores podem se divertir com a montagem ‘Caverna de urso’, de Thiago Barba e Lu Antunes. A peça será encenada às 10h, 10h10, 10h20, 10h30, 10h40 e, à tarde, às 14h, 14h10, 14h20, 14h30 e 14h40. Já às 11h, 13h, 15h e 17h, o palco recebe Fabiolle Longhi com a contação ‘A festa do Petisquinho’.

No Grande Teatro do Centro Cultural da Scar, os espectadores podem curtir a peça ‘Alice no Brasil das maravilhas’, da Essaé Cia. O espetáculo começa às 14h e é uma adaptação da famosa história de Lewis Carroll para o teatro de animação.

Fechando o sábado, ainda tem o aguardado encontro com os escritores Marcelo Labes, autor de ‘Três porcos’, e Luciana Tiscoski, que assina o livro ‘Área de broca’. O bate-papo, que começa às 16h, vai ser seguido de uma sessão de autógrafos.

No domingo (12), além da contação de histórias ‘Como surgiram os seres e as coisas', de Bel Bandeira, às 11h, 13h, 15h e 17h, o encerramento do evento conta com show ‘Ócios do Ofício’. Com Folebaixo e Bruno Karam, o espetáculo musical apresenta composições inéditas inspiradas na obra literária do escritor Manoel Carlos Karam.

As atividades são totalmente gratuitas. Os estandes ficam abertos das 10h às 20h.

Sobre a Feira do Livro

Considerado o maior evento literário da região, a Feira do Livro de Jaraguá do Sul chega à 14ª edição tendo transformado a história cultural da cidade. Graças à iniciativa, o município já recebeu a visita de diversos convidados ilustres, com contribuições expressivas para a cultura brasileira. A programação completa estará disponível, em breve, nas redes sociais e no www.feiradolivro.art.br.